2 de novembro de 2011

Claro, limpo, leve, eu.

2 de novembro de 2011
Mudar é necessário. Mova-se, mude, renove-se todos os dia. Limpe os armários  do coração, as gavetas da mente e as caixas da alma; desocupe, tire toda a poeira e  ABRA AS JANELAS. Decore tudo com esperança e renovação, coloque no coração novas peças; vista-se de alegria. Faça de você o melhor lugar, perder tempo com coisas que atrapalham um largo sorriso não deve valer a pena. Liberte-se  daqueles medos  que ainda teimam em te puxar pela mão, mostre o quanto você é grande, faça  o medo sentir medo  só de ver o brilho da sua alma. Faça valer, tenha o que merece. Não esqueça  de jogar aqueles moldes  de ideias retrógradas no lixo, sentimentos de pouca valia apenas pesa, sinta-se leve. Cuide para que a vida seja o seu melhor momento, não perca tempo com café frio, a vida é feita de emoções, contentar-se com pouco é o mesmo que admitir ser quase nada. Muda as cores na parede,grita para que a liberdade te escute.


Faça uma faxina, se livre do que é velho, esqueça o que passou, ocupe tudo com o que existe de melhor, o novo. Faz da sua estadia nesse louco mundo uma espécie de show. Lembra que o tempo é muito curto para perde-lo com coisas pequenas, então SEJA, e quanto ao resto...ah, restos não fazem diferenças para pessoas completas..

'Jamais na sua vida esqueça de pensar, pois o pensamento é o que te tira do lugar. Quem decora repete, quem raciocina cria....'


Música: Pedecoco - me leve

0 comentários:

Doces ou Travessuras?