3 de maio de 2012

Erros e acertos.

3 de maio de 2012




Jamais tive medo de fazer as minhas escolhas, jamais tive medo de errar. Que dessa vida nada se leva, que desse medo nada se aprende. Seguirei meu caminho em busca dos meus ideais, quebrando a cara, consertando os meus erros, mas sigo em frente, sem olhar pra trás.  E prefiro assim, nada traçado, nada programado. Gosto da vida que passa como flashes  de felicidade, momentos de tristeza, gosto mesmo é de ser gente. Gente que mente, que erra; gente insana com lances de sanidade. Minhas definições, meu mundo onde crio teorias e fantasias, onde meu sonho não espera e minha vontade é plena. Essa minha intensidade de querer sempre mais. Eu quero, eu agarro, sonho e me refaço. A minha imperfeição é ditada pelo meu humor,  que nem sempre é o que se espera, minhas linhas tortas e fora de contexto, minhas ideias e devaneios tolos.  Sou feita daquilo que chamamos de ‘’coração’’, sou feita de alma, feita de sonhos. 

E não me acanho, pois aprendi que errar é bom, que rir faz bem, que fazer alguém sorrir é melhor ainda, um dia agente aprende que dormir demais não é bom, que perder faz parte, que a mentira não compensa, e que o orgulho só te faz sofrer, um dia agente aprende,aprende que a amizade não tem preço, que o amor é mágico e que ao se apaixonar tudo torna-se perfeito, porém temos que lembrar que a perfeição tem defeitos, e que o tempo não volta, que oportunidades não podem ser perdidas, e que depois das tempestades aparecerá sempre a luz do sol, que o pra sempre terá um fim, e que o impossível não existe, que recordes existem pra ser batidos, barreiras para serem ultrapassadas, desafios pare serem aceitos e batalhas para serem vencidas. Um dia aprendemos que o nunca sempre terá um inicio, que os planos precisam ser tirados da gaveta um dia, que o passado é passado e que o viver é curtir, que para frente é que se anda, que o futuro não espera, que as chances não voltam  e o hoje é o que importa, é o que vale. Aprendemos que o mundo é um desafio, e que ao encontrar a aquele que te faz aumentar e ao mesmo tempo despencar carinhosamente as batida do seu coração é a melhor coisa do mundo, amar é um malabarismo,  as vezes beira o desastre, mas quem não se arrisca não vive, não sente. Amar pode até ser o maior risco da nossa vida, nos entregar e simplesmente nos desarmar, mas te garanto que vai valer cada pedaço, cada abraço, cada dia. Aprendemos que um olhar pode dizer mais que palavras, que atitudes devem ser revistas, que se superar é realmente necessário, sempre. Que sua essência ninguém poda, um dia a gente aprende que junto com a mágoa vem o choro mas a cura para ambos é o perdão, que ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade, e o que realmente importa é ser feliz, feliz com suas escolhas e reconhecer seus erros e correr até concertá-los antes que seja tarde. Aprendemos que viver não é fácil, mas saber viver é a melhor coisa do mundo, que talvez nem tudo vá sair como se planejou ou que realmente tudo vai dar errado, mas o importante é ter  sorriso no rosto e fé na caminhada, porque  segunda chance, só no video game. Acredite,erre,aprenda.viva.

acredite.


0 comentários:

Doces ou Travessuras?