3 de novembro de 2011

Let's celebrate

3 de novembro de 2011

Música: Jota Quest - Dias melhores




Detesto que mandem em mim,  odeio rotina e simetria de vida, o mesmo me causa ataques de tédio. Sou responsável por todos os meus atos, erros e acertos. Tenho como guia minha intuição, que me conduz e me faz ver além, vejo o mundo da minha maneira e danço conforme a minha música.
'A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida  olhando-se para frente'


Vim para CELEBRAR, quero aproveitar cada segundo dessa breve passagem, quero poder ser tudo que imagino; vou celebrar a vida e sua sagacidade; quero celebrar o doce bem querer, o encontro dos olhos, das palavras sussurradas, a singularidade do verbo AMAR; quero brindar ao acaso, destino aos fardos e certeiros astros. Acredito em coisas que talvez não te faça sentido, coisas que a razão não pode explicar, vejo o que talvez te passe sem ênfase, gosto do simplório, tenho a maior fé nas coisas que vem do coração; sei bem o que faço, quem sou e o que quero, e nada pode mudar a essência  daqueles cuja personalidade se impõe como maior marca. Cada cicatriz em meu corpo foi cuidadosamente  desenhada por uma história  de tropeços e de superações. Olho para o passado com a certeza de que posso muito mais do que aparento, e daqui de cima vejo um futuro sincero. 



Vou CELEBRAR  cada momento, aqueles pequenos instantes que mudam o dia, aquele sol que aquece até o ultima ponta da alma; celebrar as quedas por me fazerem mais forte, os acertos por me tornarem uma vencedora da vida real. Contrario o ódio com amor, a inveja com um sorriso, contrario  a morte com teimosia, contrario  todas as expectativas de maneira natural. E por tudo isso  não deixo de celebrar quem sou e o que sou, não deixarei de celebrar onde cheguei, pois tenho certeza  de que não paro por aqui, o caminho ainda é longo  mas minha vontade é ainda maior. Vamos celebrar o que há de melhor, pois o tempo não para e a vida não espera, vamos esperar sempre por dias melhores, para sempre.

0 comentários:

Doces ou Travessuras?