6 de novembro de 2011

Bonne Anniversaire

6 de novembro de 2011


Parece que foi ontem que estávamos na Pipa, naquele dia repleto de acasos, comemorando tranqüilos o seu aniversário, não é? Na verdade já faz mais de 364 dias. Passou voando, que ano!


De lá pra cá, muita coisa mudou. Tivemos perdas irreparáveis nesses 365 dias, mas sempre estivemos juntos, sorrindo, conversando sempre, afinal, você é a minha melhor amiga. Gostos parecidos, pensamentos iguais, leseiras iguais... 

Se fossemos lembrar de tudo que aconteceu, perderíamos as contas das risadas, das brigas, dos gritos, das noites mal dormidas, das trocas de mensagens enfurecidas, dos bons e maus momentos que permanecemos unidos frente a qualquer adversidade imposta.
Você nunca saiu do meu lado quando eu precisei, nem eu corri quando você precisou de mim. E aqui estamos nós dois, 1 ano e 2 meses juntos, quase. Você se imaginou namorando tanto tempo assim? Sem as freqüentes crises de gastrite, as noites regadas a russas, suecas e escocesas mescladas com energético ou água de coco?
Parece até que namorar faz bem... Parece até que mexeu em você. Aprendemos a lidar com os defeitos do outro e só assim conseguimos nos agüentar tanto. Você sabe a hora de não falar nada, eu sei como pedir com ‘jeitinho’ na hora certa. Acho até que você conseguiu meu manual de instruções e ainda não me contou.

Mais um ano, mais lutas, mais glórias, mais perdas, mas de cabeça erguida sempre, porque “quando a caminhada fica dura, só os duros continuam caminhando”. Continuaremos juntos essa dura caminhada.

Do seu namorado e amigo,
Amor/Honey/Lincoln.


1 comentários:

Aline de Carneiro Lacerda disse...

owww minha coisa linda :X me fez chorar viu?
te amo muitão ão ão, honey :*

Doces ou Travessuras?