3 de janeiro de 2012

Pode acreditar.

3 de janeiro de 2012


Mais um ano que chegou, e junto com ele vem sempre a lista de promessas à serem cumpridas, metas, sonhos para realizar…Mas espera um pouco, volta uma folha nessa nova lista, observa ai a lista do ano passado. Muita coisa pedida, realizada, perdida e inacabada. Tanta coisa mudou nesses dias que se fizeram ano, tanta coisa ficou para trás, ou simplesmente não aconteceu, e lá vem outra lista nova para acumular um outro montante de promessas.  Mas pensando bem, talvez eu tenha feito tudo exatamente como deveria, sem seguir todo aquele roteiro de planos traçados antecipadamente. Outros desejos e sonhos que estavam fora da lista ou que se quer fazia ideia que tinha, coisas que nem sabia que precisava, mas agora não consigo ficar sem. Talvez seja essa coisa de destino, que nos reserva coisas muito além do que nossa eterna racionalidade ouse nos proporcionar , ou talvez tudo isso que eu esteja dizendo não faça sentido, mas eu ainda acredito que a vida vai além de programação. Prefiro acreditar que de acaso vivemos, aproveitamos; de instantes e relances. Como a música que é preparada cuidadosamente, nota por nota. Assim somos.

Mas o que importa não foi completar uma lista, não foi apenas cumprir metas. O que importa são os momentos que passei, sonhos que inesperadamente realizei, acredito que a mudança as vezes significa grandes acertos. Seria ignorância da minha parte não achar que todos os acontecimentos são reflexos dos meus atos, e se hoje estampo no rosto um sorriso sincero é porque todas as mudanças e escolhas foram necessárias.

Rasguei todas as listas, todos os preparativos e promessas. Carrego comigo apenas a esperança de que esse seja mais um ano de amor, de aprendizagem mais um ano de coragem. Quero tudo novo, tudo novo outra vez. Quero mais de tudo, quero mais de mim. Quero não sentir medo, quero amar mais, quero ser mais. Quero viagens sem fim, amigos feitos para mim. Quero menos ‘’mas’’, quero mais festas, luzes e cores. Quero  que seja leve, doce. E se não for, a gente inventa, a felicidade está antes de tudo dentro de mim, eu sei e você sabe. O que eu quero mesmo é apenas poder ser, quem sou, e como sou. E que esse ano seja exatamente como sua virada INESQUECÍVEL. E o resto venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.  Nessa vida nada mais me estressa, a minha velocidade é essa. Nada vai tirar meu foco da felicidade. Vou procurar, porque tem coisas que o dinheiro não compra, você sabe como é. Minha contagem é progressiva, para que minha felicidade não tenha fim.


''Jamais haverá um ano novo, se você continuar a  copiar os erros do ano velho''






0 comentários:

Doces ou Travessuras?