23 de dezembro de 2011

Pedaços de mim.

23 de dezembro de 2011


  Que nunca me falte forças para acreditar no poder dos meus sonhos, que não me falte coragem de lutar por cada um deles. Sonhar é viver, é dar razão a imaginação. Sonhar é acreditar no impossível e  desejar o improvável é acreditar em uma realidade que ainda não existe, ainda. Sonhar nos faz fantasiar um novo mundo é despertar as utopias do desejo, ver o que estava escondido. Sonhar é de alguma estranha forma acreditar no que não se pode tocar.
Sonho é particular, vem de dentro, é meu. Sou eu.  Sonhar adoça a vida é inexplicavelmente  se expressar e não precisar quebrar o silêncio, é fazer sem necessariamente fazer. Sonhar é desvendar os segredos da consciência.Sonhar é acordar para dentro.
''Lutam melhor os que têm belos sonhos''.


E eu tenho o dever de ser feliz, e eu tenho a obrigação de não apenas existir. Tenho como meta sonhar; sonhar e realizar. Sonhar sempre, fazer de mim um eterno espetáculo, e tenho que fazer o melhor que posso. E assim aos poucos, aos trocos me construo  a ouros e pratas, a sedas e incensos, me construo, crio um palco, invento um show  pois para viver meus sonhos não existem barreiras, para ter sonhos não existe segredo. Sonhos serão sempre sonhos, desejo de vida, vontade de mudança. Sonhos serão sempre a celebração da esperança, serão sempre o início. E é o que me desejo. Muitos sonhos, muitos sonhos, sonhos. Afinal de contas, o universo conspira ao meu favor.






E é disso que sou feita, desse material intocável, sou feita de sonhos da cabeça aos pés. Sou feita de possibilidades.

0 comentários:

Doces ou Travessuras?