12 de novembro de 2011

Vida não se rotula.

12 de novembro de 2011


Essa vida louca, cheia de desafios; idas e vindas; repleta de pessoas que nos completam e outras que apenas passam, despercebidas mostrando sua total falta de significância e luz. Temos de tudo, um pouco para cada gosto, temos momentos, temos lembranças. Só não temos tempo a perder, vida louca, porém breve, o suficiente para em um estalar de dedos aparecer em letras garrafais um FIM, e eu sei que vai vir, para mim e para ti, mas não serei apenas uma quadigilvante, nessa vida, na minha breve, louca e completa vida, serei a principal. E quando chegar ao fim, meu espetáculo será aplaudido de pé. Não aceito menos que isso.

‘’Porque aprendi, que a vida, apensar de bruta é meio mágica. Dá sempre para tirar um coelho da cartola.’

E eu vim para aproveitar, dizer o que tenho vontade; cheguei até aqui e não vou parar por um simples detalhe; detalhes são pequenos demais para o tamanho dos meus sonhos. Só quem quase perdeu o direito de viver sabe o quanto vale, então perder tempo com pouco porque? Esperar o amanhã para que? Penso no hoje, e faço dele o melhor possível, sou assim, não esperem pouco de mim , na verdade não esperem nada de mim, estou seguindo meu coração e só ele sabe onde eu vou parar, e se vou parar.

Não vou me prender ao que faz mal para minha saúde, gente chata me da dor de cabeça, mentira me da febre e inveja me causa uma estranha ânsia de vomito. Gente negativa faz mal, muito mal a minha saúde. Quero me cercar de gente boa, daqueles que não precisam de denominação para saber sua importância, quero muito amor, eu me desejo um imenso amor, daqueles de cinema; esses sim valem a pena. Amor morno não me ascende os instintos, não me causam frio na barriga. E de tudo que é meio, ou está pela metade faz mal para minha saúde.
Vou mudando todos os dias, mudo para que esse mundinho de gente quadrada não me molde e VIVA AOS LOUCOS! Quero o melhor de tudo, quero poder ser tudo o que tiver vontade; quero bem mais do que você imagina, sou bem mais do que aparento. Vim para aproveitar e não para explicar, coisa mais chata esse tal de explicar. Bom mesmo é sentir, é ser. Vou apenas me importar com o importante, criar laços com pessoas de verdade; amar sem limites, e para quem ainda teima em achar que viver com cautela é viver mais, desculpem-me mas vegetar não faz parte dos meus planos.

0 comentários:

Doces ou Travessuras?