17 de novembro de 2011

Não tente.

17 de novembro de 2011



Não tente me copiar, não tente se enganar achando que tudo que você faz um dia vai te tornar algo parecido comigo. Não tente me copiar, vai perder tempo; você vai falhar. Não tente me copiar na tentativa de um dia tomar o meu lugar, não vai adiantar; não tente fazer as coisas que eu já fiz com um ar de originalidade, todos estão vendo você me copiar. Não tente me copiar. Tente ser você e me esqueça por um momento, mostre quem você é, sem tentar me copiar, pois esses olhares ao seu redor não são curiosidade nem admiração, são de pena. Esqueça tudo isso, pare com esse plano louco de tentar criar um alguém dentro de você, algo que não condiz com todo seu histórico. Não tente me copiar, esqueça. Você não pode tomar o meu lugar, esse mesmo que foi criado com originalidade, com sagacidade; não preciso ser moldada por nada nem por ninguém, sou apenas eu, essa estranha louca da qual você fala mau, mas tenta me copiar.

     ''A inveja é assim tão magra e pálida, porque só morde e não come'' 

Já começo a achar que é amor, não pode ser outra coisa; oras, se me amas me copias, certo? A quem pensas que engana? Só te vejo presa no teu próprio engano. Palavras não valem mais do que gestos, nunca valeram, e os teus gestos mostram o contrário da tua boca. Não sou assim perfeita, então olha mesmo você tentando me copiar; uma copia imperfeita do que já não é perfeito. Já se confundiste tanto tentando me copiar que meu receio é que nem você mesmo saiba quem és. Quem é você, que tanto tenta me copiar?
Olha, tenho feito muita coisa nessa vida, tenho feito muito mais do que apenas tentar copiar alguém, tenho sido eu; com defeitos e falhas, mas tenho sido irrevogavelmente eu. Tudo que faço para você deve ser o máximo não? Olha, inveja é coisa de gente sem personalidade. Não tenha inveja de mim, pare de me copiar e entenda que você nunca chegará aos meus pés.
Tente ser quem você é e não se esconda atrás de mim, quem sabe assim alguém te veja como você é e não como uma cópia minha. Por que por enquanto essa sua intenção de originalidade baseada nos meus atos só está te tornando mais digna de pena . Seja você, seja única, admita seus erros e não copie ninguém.




Sou exatamente isso que você está vendo,um perigo que anda e fala que  não precisa de cópias nem de guias de como agir, sou à prova de cópias. Então leia atentamente e não esqueça de não copiar.

0 comentários:

Doces ou Travessuras?