8 de dezembro de 2011

Coisas que eu sei.

8 de dezembro de 2011


Minha exatidão é sempre imprecisa, os microscópios não alcançam  meus pensamentos. Tenho dois terços de amor dentro de mim, uma mulher com alma de criança; uma criança no corpo de uma mulher; ao contrário de grandes monumentos, sou explicada por equações mínimas, o meu mar de ideias não tem diminutivo, sou totalmente contra essa gente que mais parece um balão de festa, lindas por fora, mas cheios de ar por dentro; duvido muito que exista ciência capaz de entender meu mundo, meu riso; duvido muito que exista ciência capaz de explicar o que sinto ou o que sou. Humanos perdem tempo criando gráficos e   fórmulas complicadíssimos para coisas simples.Para ser feliz não tem fórmulas, não tem manuais de sobrevivência. O que posso fazer se eu sou assim, é o meu ponto de vista não aceito turistas, minha maneira de viver se compara a um turbilhão. 
Canso-me de tudo que é superficial, estou entediada  dessas máscaras e rótulos que disfarçam as pessoas em uma tentativa insana de se encaixar. Telescópios não alcançam minha alma. Ando  necessitada, de verdade; ando necessitada na verdade de um CTRL+ALT+DEL   na minha convivência com essa gente que mente, e uma formatação urgente na inveja. As pessoas dizem que precisamos errar  sempre para aprender com os erros, agora erra sempre para ver o que te acontece.Estou cansada desses contraditórios idiotas, se amontoando em meio a pensamentos retrógrados e sem fundamentos. Eu  quero para mim uma verdade inventada, o impossível vou colocar no bolso; chega dessa coisa toda de metades ou meios. 
Ninguém é perfeito,  está provado. Pessoas perfeitas só existem em cemitérios  e no curriculum vitae. Quem ama não ver defeitos e quem odeia não ver qualidades, é simples assim. Somos sempre uma mutação uma contradição, um oposto eterno de tudo e de todos.  Vou sorrir e amar, não vou ligar para o futuro, vou aproveitar o presente como um presente. Amar, amar, REamar sempre. Entender que a vida é um jardim, onde tudo pode nascer, onde tudo pode brotar;  nesse jardim haverá tempos de cultivar outros de colher, haverá belas borboletas que poderão não mais voltar. E vai ser assim, bom de viver, difícil de aturar. E a vida é assim,acostume-se com a incerteza. E vai ser assim que eu vou levar o mundo, é assim que vou levar o meu mundo; sabendo exatamente onde quero chegar, sabendo exatamente o que quero, sem ilusões nem falsas promessas. Ninguém passa nessa vida sem arranhões, sem cicatrizes, pelo menos não quem veio para esse mundo com o intuito de viver. Quem já caiu muito perde o medo do chão, independente do amanhã, vou sempre carregar um sorriso no bolso.


''Em outras palavras, raspas e restos não me e interessam''

0 comentários:

Doces ou Travessuras?