11 de dezembro de 2011

Tão assim.

11 de dezembro de 2011



Não é pecado querer demais. Eu quero, e anseio sempre um além, aquele que beira a barreira do impossível do impassível. Seria louca  por querer tudo, por não almejar metades? Dizem que a gente tem o que precisa,eu acho que nada é muito quando é demais. 
Prefiro acreditar que loucura seria não se entregar, por medo, vaidade, vergonha, aos sonhos que já tive; seria loucura sim se sufocasse minhas vontades, seria  essa louca que vocês acreditam se por um segundo eu deixasse de acreditar em mim mesma. Mas a minha locura é diferente  minha loucura é inventada.  Sou louca porque consigo me enxergar como sou, e me aceitar; mesmo com defeitos,  mesmo não me equivalendo aos montes. Sou louca porque pouco me importa o que os outros pensam. Sou louca, louca e apaixonada, por mim, por ele que veio trazendo para minha vida flores, veio me dando amor, veio me ensinando a amar, que virou meu melhor amigo. Que se tornou um aliado,  que me aceitou exatamente como sou. Sou louca e acredito em um Deus, que me mostrou que a minha felicidade não depende dos outros, a minha felicidade está em mim, no que eu cativar para o meu amanhã. Sou louca por que aprendi a não culpar mais os outros por minhas falhas, meus erros e meus acertos dependem de mim. Sou louca por viver intensamente, sou louca por não ter medo, por pular de cabeça.

Eu quero muito mais do que uma vida blasé, eu quero mais sorrisos e mais abraços; mais noites mal dormidas por causas bem sucedidas, quero mais de mim, quero bem mais de você com esse olhar que não me cansa. Quero mais vinhos e festas, chocolates e travesseiros. Quero muito mais de nós, enrolados, nós como nós que não desatam, quero cama desarrumada e bom dia ao pé do ouvido, quero beijos de madrugada. Quero domingos de sol e tarde de ondas. Quero poder ser exatamente o que planejei. Talvez eu mude de idéia no caminho e me refaça em um piscar de olhos. Quero muita música alta, muita cor. Quero perto de mim aqueles que escolhi para essa caminhada, esses amigos  que mais parecem anjos da guarda, que me aceitam assim como sou, sem mudar pontos nem vírgulas. Não preciso me adequar ao mundo, preciso me adequar a minha felicidade, seja ela qual for.

Essa é a minha loucura, foi assim que cheguei até aqui. Aos tropeções, as quedas e decepções; cheguei aqui, e não vou parar. Do futuro ainda aguardo resposta, do passado guardo lembranças. E o presente é lindo, baby.  




Então que seja eu louca, que seja eu assim tão desconcertada. Que seja eu assim. Dizem que para ser feliz precisa ser louco, o que por sorte eu sou. Minha insanidade tem nome, e atende por “ vontade louca de viver até o último minuto”. Sou extremamente dramática, exagerada, maníaca, verborrágica, fantasiosa, delirante, intensa, apaixonada. Não sou santa, sou mulher, daquelas que acredita que ser santa é um saco, mas as devassas que não se animem, eu também não sou assim. Eu adoro os prazeres da inquietude, o desejo da plenitude. Sou um paradoxo que é capaz de te fazer sorrir, de fazer e desfazer  tudo e não deixar nada por um triz.  

Vai ver eu já nasci assim,cheia de vícios e repleta  de virtudes, camihando entre flores e espinhos, entre dores e amores, acreditando que nada é impossível, que a vida  por mais torta que seja ainda vale apena.Cicatrizes e marcas provam que tenho o que posso carregar e ainda sou capaz de me superar. Vai ver já nasci sabendo tirar um coelho da cartola, sabendo me virar no mundo sem medo do que tem lá fora.  Vai ver eu tenha descoberto cedo que só vale a pena viver assim, criando tudo para mim, sendo assim tão louca, sendo assim tão dentro de mim.

0 comentários:

Doces ou Travessuras?